Perfil das Chiquititas Mili, Pata, Dani, Vivi, Tati, Bia, Cris e Ana


No remake da novela Chiquititas do SBT as protagonistas do elenco serão Mili (Giovana Grigio), Pata (Julia Olliver), Dani (Caroline Chamberlain), Vivi (Lívia Inhudes ), Tati (Gabriella Saraivah), Bia (Rayssa Chaddad), Cris (Cinthia Cruz) e Ana (Giulia Garcia). Elas serão as responsáveis por nos proporcionar os momentos de diversão e emoção no orfanato Raio de Luz.

Abaixo vamos descrever um pouco do perfil de cada uma das personagens de Chiquititas de acordo com a versão original da novela. No remake, não deve mudar muita coisa, apesar de a autora Íris Abravanel afirmar que as histórias serão diferentes. Se não quiser saber de alguns desfechos da trama, não leia, pois contém spoilers.

Mile



























Versão Original: Fernanda Souza
Remake de Chiquititas: Giovanna Grigio (Mili)

A história de toda a novela Chiquititas gira em torno da personagem Mili, porque, na verdade, o orfanato Raio de Luz foi criado por causa dela. Mili é a neta do Dr. José Ricardo Almeida Campos que não gosta da ideia de ver sua filha Gabriela engravidar do filho da governanta da casa. Por esse motivo ele quer dar um “fim” na menina no dia do nascimento.  Ele então resolve pagar ao hospital para dizer que a criança morreu no parto. Por outro lado ele não quis que a neta ficasse desamparada no mundo e decide construir um orfanato onde ela pudesse crescer, ter carinho, estudar, fazer amigos…

Pata




























Versão Original: Aretha de Oliveira
Remake de Chiquititas: Julia Olliver (Pata)

A Pata era a mais rebelde das Chiquititas, pelo menos no começo. Ela era uma menina difícil e que já tinha passado por diversos reformatórios. Como ela era muito rebelde, a pedido de uma instituição ela acaba indo para o Orfanato Raio de Luz, por ser um lugar diferente e com boas referências. No começo ela mantem sua rebeldia e não quer ser amiga de ninguém. Aos poucos a doce Mili vai se aproximando de Pata e mostrando que ali era possível ser amiga de todos sem ter que desconfiar de ninguém. Com o tempo Pata vai se tornando uma pessoa melhor e acaba por ser amiga de todos, principalmente de Mili. No entanto, ela tem um segredo, seu irmão Mosca, que por um tempo acaba morando no porão do orfanato.

Dani






















Versão Original: Gisele Medeiros

Remake de Chiquititas: Carolina Chamberlain (Dani)

No começo da novela a chiquitita Dani mora junto com sua mãe, Carol, Clarita e Beto. No entanto sua mãe sofre um aneurisma cerebral e acaba falecendo. Carol dá todo o apoio a pequena Dani, e a trata como se fosse sua própria filha. No decorrer da história ela sofre um acidente e acaba em uma cadeira de rodas. Outra coisa que acontece é a chegada de Maria que acaba causando muito ciúmes por parte dela em relação à Carol. Por esse motivo ela decide ir morar no orfanato.

Vivi



























Versão Original: Renata Del Bianco
Remake de Chiquititas: Lívia Inhudes (Vivi)

Vivi é uma menina bem calma, meiga e foi levada ao orfanato Raio de Luz junto com sua irmã Tati. Elas foram morar no orfanato porque seu pai foi preso por maltratá-las. Ela vive preocupada com sua irmã Tati e tem como melhor amiga a Cris. No entanto, seu maior medo era que eu pai saísse da cadeia e fosse procurar as duas. Isso acaba acontecendo no decorrer da novela. Vivi e Mosca vivem o primeiro romance no orfanato.

Tati



















Versão Original: Ana Olivia Seripieri
Remake de Chiquititas: Gabriella Saraivah (Tati)

Tati, irmã de Vivi, é uma das mais novinhas do orfanato. Ela é super meiga e amiga de todos. Ao contrário da irmã ela espera que um dia seu pai volte para busca-la para morar com ele, sem saber realmente do que ele é capaz, pois ela idealiza um pai perfeito. Um dia ele aparece como amigo e com o tempo ele decide levar as duas embora.

Bia



















Versão Original: Gisele Frade
Remake de Chiquititas: Rayssa Chaddad (Bia)

No início Bia é tida como a vilã das Chiquititas pois ela sempre faz de tudo para prejudicar as outras meninas, principalmente a Mili. Ela acaba se aliando a Carmem e a Ernestina muitas vezes para tentar se promover. Ela tem como sua fiel escudeira a pequena Ana que faz tudo que ela pede para manter a amizade. Bia não sabe muito sobre sua origem, no entanto, ela acaba descobrindo um tio e depois seu pai verdadeiro.

Cris



















Versão Original: Francis Helena
Remake de Chiquititas: Cinthia Cruz (Cris)

Cris é uma menina meiga e romântica que vive sonhando com seu príncipe encantado. Ela não sabe como foi parar no orfanato e tem como melhor amiga a Vivi. Ela acaba se apaixonando por Mosca e o disputa com sua melhor amiga, Vivi. Mais tarde ela percebe que ele não a ama e acha que ele está atrapalhando sua amizade com Vivi. Ela decide sair do orfanato por não aguentar a presença de Mariam.


Ana



















Versão Original: Beatriz Botelho
Remake de Chiquititas: Giulia Garcia (Ana)

Ana também é uma das Chiquititas mais novinhas. Por ser muito ingênua ela acaba participando de todos os planos de Bia para atrapalhar as outras meninas do orfanato. Ana é uma boa menina e por se sentir muito sozinha tenha Bia como uma irmã. Ela não sabe nada sobre sua origem e acaba sendo adotada por Roberta.

Vale lembrar que o perfil descrito neste artigo é baseado na versão original de Chiquititas dos anos 90. Com certeza teremos muitas histórias diferentes no remake que está sendo produzido pelo SBT.

 MAURICIO JR - PERSONAGENS  | Trilha Sonora | Audiência Chiquititas |
Gostou de nossas publicações? Convidamos você a curtir nossa Fan Page e desta forma concorrer automaticamente a prêmios da novelinha como Cds, DVDs e outros produtos com a marca da novela para saber qual é  promoção valida Clique Aqui! 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA :

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Novela Chiquititas - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online